quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Divulgação de fic - Tomadoi



Oi pessoal, como estão? Bom, hoje estou passando para divulgar uma nova fic minha, que postei há uns dois ou três dias atrás no Nyah!, no Social Spirit e no FF-Sol. Irei colocar os três links para vocês. O nome da fic é Tomadoi, centrada em Koushirou, Mimi e Joe (Sim, amo demais esse triângulo! <3).
Se puderem deixar comentários por esses sites ficarei feliz, senão, podem comentar por aqui mesmo! 8)
Abaixo, seguem os links:


  1. Nyah! Fanfiction
  2. Social Spirit
  3. FF-Sol

Esses são os três links disponíveis! Mais uma vez, peço por gentileza que comentem. Isso me incentiva a continuar escrevendo e melhorando a cada dia! Bom, mais tarde eu volto para postar mais alguma coisa. Dessa vez eu volto mesmo, não vou fazer que nem ontem, que não voltei mais! XD
Até mais tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário