segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Previsão de novo capítulo



Pessoal Oi, Como estão? Passando aqui só para avisar que o próximo capítulo será escrito e postado essa semana ainda. Não pude pegar para escrever nada por enquanto porque está meio corrido e cansativo por aqui. Mas, prometo que irei terminar essa fic! Pretendo terminá-la com quatro ou seis capítulos no máximo. Não quero estendê-la muito e não dar contar de terminá-la.
Também estou querendo escrever mais oneshots Koumi, pois não vejo muitas desse casal. Também não vejo muitas Joumi, portanto, pretendo agradar os fãs dos dois casais, já que ambos me agradam muito! Não tenho muitas restrições para casais. Sendo fofo eu shippo mesmo! 8D
Claro que tem alguns que não tem nada haver, então esses eu dispenso. Mas, sou bem aberta a casais, desde que tenham sentido e sejam fofos! *--*
Bom, por enquanto é só! Mais tarde eu volto com mais alguma coisa!
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário