domingo, 7 de dezembro de 2014

Sumiço

Oi pessoal, tudo bem? Vim aqui por meio deste post explicar o meu sumiço repentino. Bom, em primeiro lugar foi por causa de uma prova da ETEC que fiz hoje. Mesmo não tendo estudado muito, tive que pegar nos livros. Também foi uma semana muito corrida no trabalho, então, muitas vezes voltava cansada de lá, só querendo minha cama.
Me perdoem por isso. Pelo menos a prova passou e consegui acertar trinta questões de cinquenta! Isso porque eu nem estudei direito! Estou muito feliz, pois há uma grande chance de eu conseguir voltar a estudar ano que vem! <3
Só não garanto que terá post todos os dias da semana, pois onde eu trabalho, os alunos estão em época de recuperação e precisarei digitar notas e fazer Históricos de Conclusão. Mas pretendo não abandonar o blog e nem a fic Takari que estou fazendo! Pretendo terminá-la ainda esse ano, no mais tardar em Janeiro de 2015, pois será mais complicado postar as coisas a partir de Fevereiro.
Só vim dar explicações mesmo, para não deixar essa atmosfera de abandono de blog! :)
Por enquanto é só pessoal, fiquem com um vídeo de fim de post enquanto não bolo nada de mais interessante! XD
Até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário