domingo, 29 de março de 2015

Nova fic de Pokémon com OC!


Olá pessoal que ainda está acordado! Como estão? Sei que não é hora de posts, mas fazer o que? Meu relógio biológico está todo regaçado por conta das férias! Pena que elas estão acabando...
Enfim, vamos ao que interessa no momento! Acabei de fazer uma nova fic! E dessa vez temos a participação da minha OC, Izumi Mimi! Eu gosto muito de colocar OC’s nas minhas fics e provavelmente terão bastante fics assim!
O nome da história é Innocence, música da Avril Lavigne. Gosto muito dessa música, mas nunca tive uma ideia decente para usá-la. Foi então que surgiu Pokémon X Y! Aí já viu, não é? X)
Irei deixar o link do Nyah! Fanfiction e do Social Spirit logo abaixo, para quem quiser ler! Só não se esqueçam de deixar aquele review ou comentário maroto, ok? Isso ajuda para quando eu for escrever a próxima e evitar caquinhas! XD
Bom, por enquanto é só pessoal! Até mais tarde!



Nenhum comentário:

Postar um comentário