sexta-feira, 27 de março de 2015

Nova fic de Pokémon!



Oi pessoal, como estão? Venho por meio deste post falar que postei uma nova one de Pokémon! Essa tem spoilers do episódio 62 de Pokémon X Y, onde a equipe rocket controla os pokémons tipo elétrico e fazem uma zona na estação de energia de Miare City. Por ser o meu personagem favorito, foi legal escrever os pensamentos de Citron na fic. Deu pra perceber no episódio que ele estava querendo mais que tudo cumprir a promessa que fez à Satoshi em Miare City. E cara, como eu amo esse personagem! Pretendo fazer mais fics com ele!
Bom, para quem quiser ler a fic, o link estará logo abaixo! E gente, me perdoem por ter postado algo só agora. Fiquei tão entretida fazendo trocas no Pokémon Y que esqueci da vida! Mas também consegui uns Pokémons muito bons! E consegui três shinys em um único dia essa semana! Cara, isso é motivo o suficiente para eu ficar feliz o mês inteiro! :D
Deixando o papo furado de lado, pretendo fazer uma long fic de Pokémon X Y. Só vou acrescentar minha OC na história e fazê-la interagir com os personagens. Estou planejando ainda e, quem sabe, eu não poste quando tiver um bom número de capítulos? Espero que vocês possam acompanhar, assim como estão acompanhando as ones que posto!
Acho que por enquanto é só... Se eu tiver mais algo para falar, venho fazer outro post! Até mais tarde pessoal!

http://fanfiction.com.br/historia/604654/Reflection/


Nenhum comentário:

Postar um comentário