domingo, 1 de março de 2015

Tempo de Postagens e Novas Fics!



Olá pessoal, como estão? Bom, sei que fiquei o mês de fevereiro inteirinho sem parecer, mas tem uma explicação plausível para isso. Como fiquei fora por um tempo muito grande, penso ser o certo contar o que aconteceu, porque não é justo com vocês leitores.

Primeiramente minha avó fez uma cirurgia para tirar a vesícula inflamada. Acabou dando algumas complicações na sala cirúrgica e quase a perdi. Não foi fácil. Graças a Deus ela já está bem e fazendo as coisas normalmente.

A segunda coisa foram os estudos. Como vocês sabem, eu trabalho e agora estudo também. Por mais que eu goste do blog, isso vai acabar ficando um pouco pra trás devido aos trabalhos e provas que virão. Trabalhar durante o dia e estudar à noite é tenso, mas está valendo a pena, afinal, estou fazendo o que mais amo: Técnico em Informática. Estou fazendo esse técnico justamente para conseguir concluir minha faculdade de Ciência da Computação, que eu comecei em 2013, mas tive de trancar a matrícula, devido a falta de tempo e o alto custo da faculdade (ia praticamente meu salário inteiro! O_o).

Aí vocês me perguntam: Mas por que não postou nada nem de sábado e domingo? De final de semana tem vezes que não dá. Hora por causa dos trabalhos, hora por causa da minha mãe que vem me visitar, então, fica difícil mesmo conciliar tudo isso.

Mas, tenho uma boa notícia! Na segunda quinzena deste mês, estarei de férias do meu trabalho! Ou seja, ficará um milhão de vezes mais fácil postar algo para vocês regularmente! O mês de março é o que terá mais posts, se depender de mim!

Vamos mudar completamente o assunto. Vamos mudar a pauta para as fics novas que postei e não tive tempo de divulgar aqui pra vocês! *apanha*

Vamos à primeira! A primeira que postei foi de um casal que não postava faz um tempão por trauma. Sim, eu tive trauma durante um ano e não conseguia escrever mais nada com esse casal. Essa dupla envolve uma OC minha antiga e um personagem de Inazuma Eleven Go. O nome da fic é “Sakura Kiss”, é uma comédia romântica e uma songfic. A música envolvida é a mesma do título e tem alguns trechos dela durante a fic.

A segunda foi um presente de cinco anos de Nyah! Fanfiction de uma amiga minha. O casal em questão é uma OC dela junto com um personagem de Inazuma Eleven Clássico. A fic é um romance misturado com um tiquinho, quase nada de drama. O nome dela é “Abraço”. Quem quiser conferir as duas, estarei deixando o link logo abaixo para vocês clicarem e irem direto para a página da história.

Creio que, por enquanto, sejam só esses os assuntos mais importantes desse primeiro mês de março. Bom, tenham um ótimo mês pela frente, cheio de inspirações, ideias e fics para escrever! Até um outro post!

Obs: Quando uma fic não tiver capa, irei usar a imagem do fundo do blog para colocar o link, ok? Então, a primeira que vocês irão ser redirecionados, será a fic "Sakura Kiss", ok? ^^''




Nenhum comentário:

Postar um comentário