domingo, 21 de junho de 2015

Duas fics novas!


Olá pessoal, como estão? Primeiramente, vamos para as sinceras desculpas! *apanha*
Sim, eu sei, ando muito folgada, não é mesmo? Mas eu estava em semana de provas... E o bimestre na escola onde trabalho está fechando também... Então está complicado o negócio... Mas, eu entro em recesso dia seis do curso, então me sobrará mais tempo! Assim espero...
Segundo (e mais importante assunto), postei duas fics no Nyah! Fanfiction! Uma é a long fic que citei a alguns posts atrás e a outra, é uma one shot feita para o desafio do mês feito pelo site Nyah! O desafio era escolher um dos três temas citados nas regras e desenvolver um roteiro. Eu escolhi solidão e saiu algo bem legal. Se vocês quiserem conferir, os links para as fics estarão disponíveis ao final desta postagem.
Por enquanto é só pessoal! Espero encontrá-los em minhas fics! ;)

Long Fic - Routes Adventure
One Shot - Escolhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário