quinta-feira, 16 de julho de 2015

Novidades!



Oi pessoal, como estão? Depois de um tempo sem aparecer por aqui de novo, venho contar as novidades! *risos*
Pra começar, eu não postei porque viajei para a cidade onde minha mãe e irmã moram. Aí sabem, né? Conversa vai, conversa vem... Além de que, aqui tem um X-box 360 que não pude deixar de jogar...! Aí já viram, não é? Irei postar as imagens dos jogos que comprei para jogar em um outro post, ok? =D
Também assisti um anime que eu pensei que não iria gostar, mas acabei amando de paixão! O nome é Nanatsu no Taizai. Sinceramente, no começo eu não acreditava que iria gostar tanto assim do anime, mas me apaixonei! Principalmente por Diane e King quando estão juntos...! Isso foi a coisa mais fofa que já vi! *surtando*
Depois de assistir ao anime, eu tinha que ir atrás dos mangás, é claro. Então, fui até o Sebo da cidade, onde também vendem mangás, e fui procurar todos os volumes lançados até agora. Para minha tristeza, só havia o mangá quatro! Bom, aí o resto da história, resumida, é que vou ter que comprar pela internet os três primeiros volumes... E torcer para não perder nenhum mais! =(
Falando em compras (sim, eu compro bastante... XP), também comprei um novo livro. Ele se chama "Memórias de uma Gueixa" e a história parece ser bem interessante. Depois que eu acabar de ler, irei pensar em fazer uma resenha sobre o livro...!
Acho que a parte das compras terminou por aqui, se não me engano! *risos*
Que tal falarmos de fics agora? Não posso deixar de falar sobre isso! Resolvi escrever uma fic de Nanatsu no Taizai (pra vocês verem que eu AMEI esse anime! XD). O casal da fic é Kiane (King e Diane). Ela ficou bem curtinha, mas acho que é um bom começo em uma categoria desconhecida! *risos*
Se vocês puderem conferir, é só clicar no link que deixarei logo abaixo. Se não tiver conta em nenhum dos dois sites que irei postar, não deixe de comentar por aqui! Aceito comentários por aqui também e não deixarei de responder, mesmo que demore um pouco!
Creio que por enquanto é só... Se eu tiver mais coisas a contar e esclarecer, eu volto em outro post!
Até mais! ;)


  1. Nyah! Fanfiction - "Simples"
  2. Social Spirit - "Simples"

Nenhum comentário:

Postar um comentário